Tatuagem de Asas

As asas são comumente associadas à simbologia do alçar voo, a liberação de um peso (alívio, leveza espiritual), desmaterialização, libertação e passagem ao corpo sutil. Nota-se uma constância de que nas tradições as asas são sempre conquistas, e não recebidas. E a conquista se dá por uma educação iniciática e purificadora, não raramente arriscada e morosa. Podem ser também associadas à faculdade cognitiva: “A inteligência é o mais rápido dos pássaros”. Aliás, não é por outra razão que os anjos – quer se trate de realidades ou de símbolos de estados espirituais – são alados.

Já na tradição cristã, asas significam um movimento aéreo leve e o pneuma – o espírito e na mitologia, as asas indicam a sublimação, uma liberação e uma vitória: Convêm aos heróis que matam os monstros, os animais fabulosos, ferozes e repugnantes.

A Tatuagem de Asas

Designs de Tatuagem de Asas são extremamente populares na geração atual. Simbolizam um voo alto, uma inspiração e altas ambições. Desenhos de Tattoo de Asas ganha um lugar especial em tatuagens de coração em casais pois lhes dão uma peculiar sensação de liberdade.

Escolher, contudo, o design mais adequado para si é muito importante porque as Tattoos são feitas pensadas em ser permanentes e você certamente não quer sofrer a tortura do bisturi para apagar uma Tatuagem mal planejada! Além do mais, Tatuagens de Asas podem ser muito detalhadas e minuciosas, então você precisa estar preparado fisicamente, mentalmente e financeiramente para visitar o seu tatuador por várias sessões. Verifique os tipos de desenhos disponíveis para essa tattoo e lembre-se de combinar bem as suas cores prediletas. Nunca se esqueça de deixar transparecer seu gosto na tatuagem, que pode ser mais tradicional, realista, contemporâneo ou mais ousado!

As Tattoos de Asas são exclusivamente femininas?

Na realidade, as Asas podem remeter à fragilidade, mas no mundo da arte corporal os desenhos de Tatuagens de Asas são destinados aos homens também. Se você, garoto ou homem, pensa que somente as garotas e mulheres podem desfilar por aí com uma Tatuagem de Asas, está completamente enganado. Não falta exemplo de anjos alados masculinisados – uma vez que anjo não tem sexo – nas histórias, mitologias e cinema.

Significado da Tatuagens de Asas

Além da liberdade, sublimação e vitória, as Tatuagens de Asas podem ser uma representação do desejo de se estar mais próximo de Deus ou um símbolo de espiritualidade e fé. É um tipo de tatuagem que cai muito bem, também, quando combinado com uma variedade de outros elementos como anjo, cruz, coração e flores, para se obter um design totalmente arrojado e único.

Outros tipos de Tatuagem de Asas incluem: Rabiscos de asas, asas de couro, asas falsas, pistola alada, asas de fênix, coração com asas, asas de corvo ou de morcego, asas com rosas e as asas de Hermes

Em especial, tem-se as Tatuagens Tribais de Asas, que incluem as de rosas góticas, as de corações, as de asas rasgadas e as tribais femininas.

Além disso, também há as Tattoos de Asas de Anjo, que tem surpreendido o mundo da arte do corpo. A principal característica desses modelos é que são unissex (servem tanto para homens
quanto para mulheres). Incluem as de anjo guardião, anjo com as asas partidas, entre outras. Um anjo que serve de inspiração para essas tatuagens é a personificação do Anjo Gabriel, muito representado em vários filmes.

As Tattoos de Asas fazem, portanto, fortes afirmações e são muito populares, possuindo diversos significados e simbolismos, por vezes únicos para cada indivíduo. São mais comumentes tatuadas nas costas, principalmente para simular asas verdadeiras.

Fotos de Tatuagem de Asas

  1. victoria

    acho bisaro esse site

  2. carlos

    E D+ tatoo d asas vou fazer uma n vejo a hora

Comentar